Yo soy estrella!

Mirááá.

- - -

Meus dedos estão congelados. O dia foi tão maluco que, pra vocês terem idéia, a alimentação diária constituiu-se de 3 bis, 5 canecas de café e umas, amn, 7 bolachinhas amanteigadas da Ellen. E cheguei em casa agora, dezemeiadanoite, contando que saí oitodamanhã (e meu ônibus bateu) e não tenho coragem de ir pra cozinha. Nem fome, coisa boa. Eu disse que vou juntar uns pilas e comprar uma máquina de churros. Ou inventar alguma coisa tipo o post-it. Não deu tempo nem de ler os blogs, nadica de nada. E não tenho sono, apenas um desejo inenarrável de uma massagem to pé à orelha. Todos dormem em casa. Ninguém pra contar sobre as produções, o acidente, o estresse e a minha vontade de brincar de outra coisa.

Comentários

Anônimo disse…
ei! a minha máquina de churros ninguém tasca!
Carla Arend disse…
certo que tem mais de uma pra vender.


=P