500 posts

e fui procurar uma imagem no corbis, pra ocupar este espaço e comemorar, escrevi "500" e apareceram 100 páginas com imagens de corridas de carros. me explica, por favor?! haha...

na página 50 tinha a seguinte imagem:
Achei bacana. Bom, o Google me disse que tem um chevrolet500 que não sei o quê. Queria entender mais de carros e de futebol. Nunca na vida assisti a uma corrida inteira. Só participei do ocorrido com o Airton Senna porque estava brincando na casa de uma amiguinha cujo pai estava assistindo. Ninguém aqui em casa assiste. Nem corridas de carros nem jogos de futebol, nem de basquete, nem de nada. Ninguém, nem as figuras masculinas. Acho que eu já assisti mais jogos que todos eles juntos. Bom, seguindo a pesquisa sobre o 500, Google em terceiro colocado tem o seguinte site. Pensei num comentário bem ácido, porque hoje to meio revoltadinha. Mas vou ficar quieta, afinal, estamos em festa. São 500 posts no Tramela em pouco mais de um ano. Me nego a abrir as gavetas porque não é dia pra melancolia. hehe... Encerro o que era pra ser uma destramelada comemorativa por aqui. []

Na verdade não sei porque to escrevendo tudo isso. Poderia estar ali deitada e quentinha, lendo FILME, um livro da Lillian Ross que a Thais me emprestou ("Uma descrição terrível de como um grande filme pode ser reduzido à incoerência pelo acanhamento e analfabetismo dos chefes de estúdio" Graham Greene), mas não, eu estou aqui pensando em sabe o quê. To preocupada com o negócio do santantonho e do namorado, vai que ele manda qualquer coisa e eu me acomodo. to cansada dessa parentada morrendo, velório todo dia... de não dormir/comer direito... de não ter tempo pra fazer nada. estar cemporcento do tempo ocupada não é o que eu quero agora. não sei o que eu quero agora. oh vida!

A notícia boa é que tem Jorge Drexler e Vitor Ramil dia 21 de julho em Portinho. E eu vou! =)

Comentários

Anônimo disse…
uhauhauhahua
quando vi a imagem pensei, ué, fórumla indi aqui???

uhahuauha
Lucas disse…
sim! fórmula indy !

500 milhas de Indianápolis
han-han
Carla Arend disse…
ainda não entendi. dá pra serem mais específicos, por gentileza?

hahaha
Lucas disse…
A Fórmula Indy é uma competição de carros similar a Fórmula 1. Ela rola nos EUA.

A prova mais famosa dessa categoria é é a entitulada "500 milhas de Indianápoli". Uns brasileiros já ganharam a prova como Emerson Fittipaldi, Hélio Castroneves e Gil de Ferran.

A idéia da prova é dae 500 votlas no circuito de Indianápolis (que tem uma milha). Quem fazer as 500 votlas primeiro... GANHA!