absinto - a promessa

acabando com a garrafa da bebida de anis que, segundo a atendimanta naty, tem sabor de enxaguante bucal, entramos no absinto (éééééééé siiiimmmm: eu junto). e sabem o quê? nem doeu. falei que o dia ontem tava meio estranho mesmo, vejam no que terminou. aí bebemos os destilados que ficam coloridos com o neón nos copos de vidro e nos embalamos às batidas dos djs paulista e argentino. encontrei DOIS conhecidos. dois pra um universo de sei lá, setecentos, até que parece bom. é estranho porque me senti bem anônima, mas é bom ser anônima (muHamuHa). no dce e no macondo a gente chega e não pára de ver rostos conhecidos e amigos até que vá embora. bom, tiramos uma foto pra um site cujo endereço é "gironacity.net", me mijava rindo e a mocinha não entendia o meu desespero com o nome, com os cabelos dela e com a alegria toda. fui no banheiro pra retocar a maquiagem e tudo. a-aham. viram?
bom, cumprida a promessa de voltar a boate tradicional da cidade com a atendimenta que já foi comigo a lugares nada nada polidos, volto as minhas atividades normais. em segundos partiremos para o segundo acampallén, desejem sorte porque a gente é pouca e o frio é muito.

-

mesmo perfume novo-antigo, ah, e: em um ano, vejam a evolução do frasquito. eu gostava daquela gota gorducha, mas como a tendência de tudo é ganhar cintura, deixemos ser. gostei da embalagem, segundo a moça da loja: suuuuuuuuuuuuuuuuuuu-úper modernosa. a fragrância segue. aliás, bem que o boticário podia desenvolver uma nova, néam? coisa mais linda aquela embalagem tecno-nerd do Linked, quase comprei por isso, hehe, mas me senti meio tutti-frutti demais, grudentinha. =)


voyla!

Comentários

Olá, sou de Santa Maria e tenho um blog. Vim conhecer o seu e convidar que me visite.
Vou ficar esperando.