Bate-papo com Profissionais

Eu, profissional, no caso. Eu, a Thaís, o Marcelo e o Rodrigo. As quatro coisas mais fofas que a gurizada do Master poderia ter esperado de uma terça-feira-fria. Primeiro achei que era um bate-papo mesmo, sobre as profissões e cursos, mas quando cheguei lá, atrasadinha e vendo um data show disponível me preocupei... não havia preparado nada, nadica. O Marcelo começou todo cerimonioso, Rodrigo interrompeu e já virou aquela baderna. Me senti mocinha do Saia Justa, toda descolada e sorridente, falando dos amores e ódios que tenho pela propaganda. Detalhe: nenhum dos vestibulandos queria ser publicitário – duas meninas simpáticas salvaram a pátria no final, demonstrando certo interesse pela coisa. Mas foi a experiência mais prazerosa do ano. Me chamem sempre, chamem a Thaís, o Rodrigo e o Marcelo porque a gente se divertiu pra caramba dando a “palestrinha” e no final foi tri bacana saber que “até hoje vocês foram os melhores”. Obrigada pela trufa, Master, uma delícia!

DECISÃO: quero ser “palestreira-papeadora” pra sempre. É a coisa mais divertida do mun-do!

Comentários

Rodrigo Oliveira disse…
Ô, se tu for convidada de novo pra outra coisa, me convida? Eu te convido!
Anônimo disse…
Oii.. eu era umas furutas vestibulandas ontem lá, e confesso que sempre achei a PP muito artificial, superficial demais e ontem pela primeira vez ao ver tu falar, fiquei com vontade de fazer!! Agora to mais em dúvida, além de jornal e RP tenho mais essa ahsuahsua.. mas sério, adorei e dei muitaaaa risada!