domingo

febril.

pensei que ia acabar bonito, com Legião Urbana Dois no Treze. puta show cover, fico meio assim com essas bandas cover, fico achando os caras meio sem personalidade... mas aí vou amolecendo pro lance da homenagem e logo vou cantando tudo e choramingando e lembrando de cada letra que faz referência a alguma coisa que já passou, já passooou. como eu gostava de legião urbana, nossa... como eu passava as tardes/noites ouvindo e cantando e escrevendo as letras porque nem tinha internet nem nada. como eu me comovia. quanta nostalgia. boa companhia mas aquele maldito vírus me dando os calafrios. o vírus que se cuide porque só hoje já foram 15ml de Bacillus Cereus pra brigar com ele. dessa luta, espero que eu saia viva. e fora isso, finalmente assisti Tropa de Elite e achei bom - mas preferi as críticas, hehe.

meu estômago está cantando e sinto doer até as pontas duplas dos cabelos. vou pro aconchego da cama, sentir a pele ardida nas cobertas. boa noite!

Comentários