os pés

Agora tava aqui, lidando com os vetores, ouvindo os Detektivbyran e lembrei de um sonho. Tinha um cara que beijava os meus pés. Eu odeio os meus pés, odeio mais os meus pés do que a panturrilha grossa. Sério. Odeio de morrer mesmo. Se não precisasse deles mandava cortar. Com meias e sapatos eu gosto deles, assim, bem vestidinhos eu gosto. Mas ODEIO eles nus. Tá, e aí esse cara era tipo assim: numa sala meio branca-palha, eu e uns assistindo um filme ou alguma coisa através de uma janela, mas todo mundo pelo chão. E esse cara, esse cara era bonito e tava mais pra frente, deitado, aí começou a cheirar e beijar meus pés. Só lembro de ter dito algo como: ei ei, não aproxima muito que eu tenho chulé. Eu tenho muito medo de ter chulé. Tenho mais medo de ter chulé do que de quebrar o pé outra vez. Bom, aí esse cara continuava beijando os meus pés. Só isso.

Comentários