perfis

Fico meio nervosa com essa coisa da vida virtual. Eu não tenho nenhum fake e daí que carlaarend, carla.arend, carla_arend são as minhas web-personas. Outro dia, brincando no google images, digitamos carla arend e apareceram milhares de fotos minhas e dos meus que publiquei aqui no tramela. A conclusão é que sou de fácil acesso virtual. Oquei. Vivo por aqui mesmo. A questão é quando a uéb-persona passa a ser consultada para fins bem reais tipo trabalhísticos. Não interessa aos meus futuros empregadores que nunca fui a um motel. Mas também, o que diabos eles ficam futricando? Enfim. Ando meio sem saber o que colocar no meu perfil. Que acho que as ervilhas tem gosto de pó todo mundo já sabe. Puff. Quase explodi o tramela como fiz com o cólicas. Q U A S E.


Mas o que eu queria mesmo perguntar era e aí? Essa foto de garota executiva para substituir aquelas emo-indie-menina-de-fita cola?

Comentários

Anônimo disse…
tri anos trinta. zaz. haha.
Luara Mayer disse…
aí eu li teu post
e pensei em colocar meu nome no google images.

tu nem sabe quem apareceu!
a senhorita!

e fotos minhas? nenhuma!

ahahahaha
Anônimo disse…
essa foto parece...

parece...

num sei, mas gostei, bonitona.
Vica disse…
Adorei a fotinho.