sentindo o mercado

algumas vezes a gente demora pra entender um processo. hoje me dei conta do tamanho do clientão e quase me caguei nas calças, meias-calça, meia, sapatos. gente, vocês já entraram num container-refrigerador de um supermercado? é simplesmente emocionante! fui conhecer um mercado em processo de montagem, vocês não tem idéia, é muita gente, muita muita envolvida pra deixar tudo prontíssimo pra gente entrar, pegar o carrinho e se mover entre as gôndolas escolhendo os produtinhos que vai levar pra casa. cada parafuso precisa ser parafusado. cada etiqueta, etiqueta maior, plaquinha. pra mim, até hoje, o mercado era a conta pra qual eu desenhava e coloria. to impressionada. impressionadíssima. me ofereci pra uma viagem pra conhecer todos os mercados da rede, vai ser su-pim-pa!

=D

Comentários

Anônimo disse…
se vc tatuar o coração vermelho ou a sacolinha amarela, juro que vc vai apanhar!