suspirón

A semana começou com ameaça de gripe. Teve febre, dor no corpo, enjôos, espirros, tosses agudas e nariz semi-escorrendo. Teve farmácia e um monte de remédios porque-não-era-a-semana-para-adoecer. Agora já é quinta, tipo onzeemeiadanoite, na agência, feliz porque amanhã é sexta e finalmente vai chegar o final de semana em que a segunda vai ser tranquila e ninguém vai ter que tirar tempo do além pra entregar o trabalho no prazo. Ando exausta, talvez não tenha feito muito coisa, mas pensado. Não sei administrar direito o tempo quando tenho muitas coisas importantes girando pela cabeça. Mas acho que o saldo até foi positivo. Trabalhísticamente falando, tenho achado bacanézima a entrada dos dois colegas novos aqui. Ter uma colega que já é tua amiga desde que tu aprendeu a diferença entre publicidade e propaganda alivia bastante as bases, e um outro, que tu conheceu bebendo cerveja, que tem um bar, duas bandas e um monte de histórias divertidas pra contar deixa o ambiente ainda mais legal. É, dos males o menos duro, trabalhar bastante é bom, a gente aprende e evolui.

Mas que a dor física tá me matando, isso tá. Precisaria de umas boas duas semanas pra escrever um romance. Ou viver um, quem sabe.

Comentários

Anônimo disse…
Trabalhar bastante é bom. Mas eu, sinceramente, não me importaria em trabalhar menos ;P