se eu sentasse atrás de mim...

talvez visse alguma coisa semelhante. entre um folheto de ofertas e o mundo, as noites têm passado sem nenhum acontecimento extraordinário. mal posso esperar pelo show do drexler e pela sexta-feira. acabo de levar um susto, são quase onze da noite e eu acreditava ser a última do prédio. ouvi um barulho. me caguei e fui espiar na porta: os vizinhos novos. um gurizão cabeludo gritava: "porra, esqueci o celular caralho de merda onde foi que eu deixar a merda", aí eu disse: ei, me assustei, deixa a luz do corredor acesa por favor, e ele: tá tá tá, só vim buscar a imundícia do celular que esqueci"... ô gende educada. parece que vai ter um hagah aqui do lado da axênça.

ponto, o corel colou, vou lá alinhar os produtos de limpeza e me mandar pra casa antes que as meias coloridas vivem abacaxis.

Comentários