chuva de pedras

Tem alguma coisa errada comigo. Sim, sim. Passei o final de semana inteiro sem sair de casa, do quarto para a sala em saltos instantâneos. Ontem de manhã brinquei no sol com a Pitty. Trabalhei. Baixei barulhinhos novos. Inventei um novo penteado (péssimo). Estudei inglês. Tomei chimarrão com a mãe. Trabalhei pra rede do meu coração. Freelei.

Não sei, pensei muito sobre ir pros Estados Unidos - sim, eu. Acho que eu ia gostar de trabalhar em um cassino, sem precisar pensar. Morar em algum gueto de Nova Iorque e correr pelas praças de água. Maybe.

Tenho pensado muito e feito bem pouco. Não sei. Sabe? A Lú me disse que lá em Barcelona é quente pra caramba. Desencantei tanto. Tanto... Não quero morar na praia. Pra onde eu podia ir, heim?!

Comentários

Vica disse…
Qualquer lugar, apenas vá! ;)
Cami´s disse…
pro canadá.