Eu confesso

A culpa é toda minha. Eu que escolhi todas as coisas que estão como estão. Ok. Ok. Isso não é um texto de auto-ajuda, ou é, escrever sempre é meio que espelhar-se, né? Pelo menos o tipo de alinhamento de palavras que eu faço tem tal propósito: esparramar as coisas. Umas vezes bagunço, outras ordeno - tento, sempre tento ordenar. Bom, a questão de escrever me ajuda a visualizar.
Tá, faz uma semana que ando numa história "posta-apaga". Ando encrencada com umas decisões profissionais. Parece que ando com camisetas onde está estampado: "odeio o que tô fazendo, porra!". É, o chefe me chamou pra conversar, que ano meio-desempolgada-e-isso-afeta. Sim, faz uma semana. Tenho tentado me empolgar, de verdade. Até andei buscando livros sobre temas com os quais trabalho e até o momento não consegui encontrar diversão. Será que é isso mesmo o que eu quero fazer da vida? Eu sei umas coisas que gosto, mas não tenho mais paciência para fazê-las. Tem uma semana que me enrrolo nuns vetores fajutos. Acho que faz um mês que não penso em nada para ser criativo. Tenho feito coisinhas amenas. É, eu e os velhos problemas com as amenidades. Bom, aí, fora isso de não saber se realmente gosto do que faço mas que estou disposta a continuar fazendo porque tenho mania de largar as coisas e dessa vez prometi que não largava por nada, bem, fora isso, não sei onde to gastando o meu dinheiro. Sei sim. No wizard, neste computador bonito-novo, nos macondos, dces, almoços e cafés. Nas revistas, sapatos e jujubas. Saco. Assim não vai ter mestrado, ando chateada com essa gastação desenfreada. E fora isso, santantonho não me manda um namorado bom.

hunf.

Confesso que tô azeda, cansada e louca pra tirar 20 dias de férias no México. Que to louca de saudade das minhas amigas e da faculdade. Que tou louca de saudade de não ter que levantar cedo e de poder deitar no itaimbé e dormir vendo as folhas balançarem. To com saudade de muita coisa. Muita coisa.

Comentários

Anônimo disse…
Eu passei cinco anos num trabalho que um macaco treinado poderia fazer, mas sei lá, emprego público, a gente tem que engolir algumas coisas pra chegar onde quer - no meu caso, engolir sempre no bom sentido, no caso de umas e outras, nos sentidos menos puritanos. Mas voltando ao assunto, acho que não tenho muita experiência pra falar sobre o que tu tem passado. Em todo caso, espero que isso logo se resolva.

E espero também que quando tu descobrir como a gente faz pra não gastar o dinheiro com o que não deve, vá correndo me contar.

Beijo.
Cami´s disse…
amiga, escreve logo sobre o drexler... sobre poa... sobre os eventos... to nervosa p saber de tudo já. bei-jo