férias ilustradas

Representantes da Província mais evoluída no Ocidente. Di-ver-ti-do!
Bonitinhas.
Tchururuu...
Se ela dança, eu danço.
1, 2, 3, 4, 5.
Marcelino Marcelino, deste blog para um encontro super casual. Diálogo:
- Carla?!
- Marcelo?!
- É!
- Meu DEUS! Que tu faz aqui?

E assim sucedeu a realidade de uma virtualidade. Ele só conseguiu dizer: como vocês são divertidas! Divertido é ele, que pode passar 3 dias com umas felizes sem causa! Tênquil Véri Mãtx!
Líquidos verdes para melhor cantar Beatles.
ô coisa boa.
dormitório.
iberê.
iberê II.
esboço de A Idiota.
A Idiota. Acredito que este seja o nome.
Segurem o segundo andar.
Adivinha? D R E X L E R!
Olha que coisamaislindaestesóculosnestehomem.
Chorei essa música toda. Soledad, aqui están mis credenciales... vengo llamando a tu puerta desde hace un tiempo, sé que pasaremos juntos temporelas, propongo que nos vayamos conociendo.
Aqui eu disse: ei Drexler, que tal uma fotinho emo. Ele topou, mas o zoom tava ativado e eu me auto-cortei da foto. nhu.
Vitor, Jorginho e suas amigas.
Os espelhos de camarins e a profundidade dos momentos.
Chico Buarque e Banda.
Viram quem tá sambando atrás de mim?! hahaha. Claro que sambamos juntos também...
Thaíso feliz.
O Ronald!
Esse aí é o Matias, o Drexler nos apresentou ele. Gente finíssima, veio me contar que tocava contra-baixo pro Dréx.
=) Não demora pra voltar.

Qualquer semelhança...
é mera coincidência. trabaiando no café da livraria cultura. ai ai...
Ocidente e um Sarau elétrico.
Três horas de estacionamento, um carro quebrado e um táxi até santa maria.

Essa foi a Porto Alegre mais maluca dos últimos 22 anos. Beijo!

Comentários

tb foi a porto alegre mais louca dos meus 23 anos. adorei os efeitos especias hehehe
Vica disse…
Muito legais essas fotos!!
Unknown disse…
Show de bola as fotos!
Adorei :)