tenori-on

Então. Todo mundo já sabe que eu fui ao show do Drexler e conheci o Matias - até então um cara do som que fazia barulhinhos bacanas. Depois descobrimos que ele é o produtor do show. Muito simpático, tirou fotos descoladas conosco, dividiu a água e anotou o msn, caso a gente fosse pra Espanha, manter contato. O myspace do cara é ótimo, tem umas músicas muito boas mesmo. Além de ser simpático, sul-americano e ter oferecido água, o Matias toca o TENORI-ON (cujo nome quem me contou foi meu colego criativo musical calixto) e eu bem fiquei muito interessada, porque além de um barulho bom, a estética do apareio é fofézima. Enfim, sabem quanto custa: Oito mil, novecentos e noventa e nove dinheiros. Sabe quando eu vou ter?! nem responderei.
É isso. Adiós tenori-on amigo.

-
Fora a tristeza pelo tenori-on, o dia foi bom. Assinamos, finalmente, a minha carteirusca de trabalho. Depois de quase um ano, yeah. Agora tenho de ficar mais um inteirinho, pra ñ rabiscar a caderneta logo na primeira vez.

-
É isso. I need to estudy English. See you!

Comentários