Desespero

Antes, a medida que o final de semana ia se aproximando a euforia ia tomando conta de mim. Uma, duas ou três festas. Duas, quatro ou sete amigas! Cinco, onze ou vinte e dois colegas. Hoje começo a me desesperar na quinta. É. Se tiver sorte algum amigo de um amigo que é meu amigo pelo msn convida pra tomar uma cerveja. Se tiver com mais sorte ainda, rola alguma festinha com pessoas em pé e cervejas de garrafa, mas eu vou voltar cedo porque certamente a companhia não vai estar no clima ou vão ter muitos adolescentes no recinto. Já me sinto um fardo. Eu preciso ir embora desta cidade antes que ela me engula pra dentro do sofá da sala.

Comentários

Nina disse…
Meu Deus! Parece que sou eu descrevendo minha expectativa com o fim de semana! Como diz a Carminha: eu podia ter escrito isso, eu queria ter escrito isso!
Nina Rosa