Eduardo

Na sexta recebi um e-mail de um rapaz chamado Eduardo. Todo polido, dizia que havia encontrado meu perfil no orkut, quando ia deletar sua conta. Dois parágrafos muito bem escritos seguiram de elogios e curiosidades sobre a minha pessoa. Respondi, estúpida e cruel, que só poderia estar brincando comigo, afinal, que tipo de pessoa toma uma atitude tão respeitosa com uma desconhecida?! Balela, deve ter escrito pra duzentas a mesma coisa, fake-de-uma-figa. Ele deu uma contra-resposta, me chamando de "garota" e pedindo por favor que eu ignorasse tudo o que havia escrito. Senti um nó na goela. O cara falava sério.

Mesmo assim, mesmo muito curiosa a situação, o papo acabou ali. Calou-se, o rapaz. Calei-me com a falta de sensibilidade para os românticos de sarais virtuais.

Fim.

Comentários

tássia disse…
opa!
será que era um enviado divino?
desses tipos virtuais eu tenho medo.
prefiro os que mexem com fogo no sinal, eh he he.