Faz um ano que voltei pra casa. Hoje ou ontem, não lembro exatamente. Mas era domingo e chovia. Eu e as 15 caixas e a casa colorida desmontada pelas velhas e doces companhias, pelas novidades que sempre têm, pela Santa Maria que ainda não se completou em mim, não saiu, não quer deixar de ser.
Aproveitei o um ano pra desfazer a última caixa, a caixa das coisas que ficavam perto das revistas e em cima da geladeira. Dois bilhetes da minha amiga clegue me chamando de gata e comentando al, algumas dicas de contra-baixo, um recibo de depósito, um isqueiro azul grandão, notas fiscais do zaffari e das minhas compras adolescentes. foi bom. pus tudo fora. o plano é ir, pelo menos uma vez por semana, pondo fora as coisas das lembranças. vamos ver no que dá. adiós año, prometo não falar mais do que não foi.

Comentários

Anônimo disse…
Faxina na alma!!!! Bom! bj
Anônimo disse…
lamento por tudo, mais uma vez.