post 560

faz alguma coisa como um ano que pedi demissão lá da Forza. deve ser o agosto, o mês da minha tormenta. tudo acontece em agosto. as grandes paixões. as grandes perdas. agosto era o mês que ventava norte, quando eu tinha nove anos. em agosto eu ia pra escola de jardineira e camisa de linha amarela. em agosto haviam as gincanas e o meu engajamento/liderança afloravam. agora, menos criança, agosto é o mês que me desespero. o mês que todas as ausências triplicam e as perspectivas escorrem.

que venha a primavera. com menos pólen, por favor. com mais cores e planos. eu não aguento mais estes dias repetidos.

Comentários

Vica disse…
Eu não tenho tanto problema com agosto, mas sempre preferi a primavera.
Cecília disse…
Mês do desgosto, é o que dizem. Eu também não sou muito fã. Agosto é um mês cinza e molhado em Joinville. Mal humorado, estranho.

Chega setembro!