zicas de terça

e bom, eu caí do ônibus hoje. isso. primeiro fiz o favor de não encontrar a minha sombrinha que é a mais legal do mun-do. depois tive a brilhante idéia de sair de casa apenas com um bolerinho que parece de renda. depois caí do ônibus. isso. eu ia descendo e plofts, piquei de bunda, peito e costas na porcaria dos desgraus ensopados daquele transporte "seletivo" de merda enquanto a minha bolsa bacana ficou dando voltas na roletinha patife. o que me salvou foi o comentário de um mendigo compadecido enquanto eu saía da poça "nem vou pedir dinheiro, dona". depois, no trabalho, esgualepada, um e-mail pedindo revisão nos horários e mé mé mé, até aí ok, mas depois, aaaaaaaaaaaaaaaaaaa, depois fomos gravar um programa do clientão e sabem do que um distinto rapaz simpático divertido e de respeito me adjetivou "ela é bem legal, né? tem um estilo povão". Que será que ele pensou (será que era o cabelo? a voz? o boleto quase de renda meio rasgado do tombo?)? Outro dia o chefe disse: "a Carla deve cuidar dos leiautes do clientão porque ela já pegou o estilo 'varejão'". puta-que-paril. eu não sou diretora de arte, babys, eu desisto, eu me rendo, eu me entrego, eu não sooooooooooooooooooooooou. querem mais? ah sim, pois não, to gripada de novo, com dor de garganta, cardio, orto, endocrino e dermatologistas marcados pras próximas duas semanas. se eu tiver que usar a maldição do colete corretor de escolióticas, eu desisto. desmarquei o psiquiatra, sou bem boa da cabeça, néam?!

Comentários

UI...soltou a bruxa! Benza-se menina! Epahêi Iansã!!!
Cami´s disse…
Pensa no raio branco que passa!
ahaha

ah, se fosse fácil assim!