Arquitetura

nas pick-ups, o melhor do DCE. perdem os que me negam a chance de ser DJ. hahaha.
Bar-girl. Sim senhor. perdem os que tem a chance de me ter de copeira.
a primeira vez no berequête a gente nunca esquece.
aos poucos a gente se acostuma com o joelhinho alheio. a da bundinha eu não vou por. na na naessa aí é a tássia. direto da Bahia pra me dar carona.

=)

-
fora isso, dançando a "periquita" com a minha amiga luara, ganhamos uma cerveja inteira. Mike, beto e thaís apareceram e sumiram. foi muito divertido dominar o DCE. quero ter um bar só meu. cheguei em casa cheia de adesivos e desejos arquitetônicos. essa vida não é fácil de entender. amanhã escrevo, I'm tired.

Comentários

Gustavo Clark disse…
só pra te aloprar... depois eu quero a foto exclusiva, heheheheh
//JP disse…
senti inveja... anos de DCE e mal cheguei a ganhar uma cervejinha grátis..
Cami´s disse…
parecem ser divertidos os arquitetos... mas não te perdoo se nos trocar!



P.S: to tendo uma crise de ciúme!
tássia disse…
Arquiteto com jornalista com puiblicitário com história, uiuiui. Da Bahia pra Santa Maria. No carro da Divina Pró! Aham.
Prazer em conhecê-la =)
E bis, quando é???