Aviso Prévio

“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos”.
Fernando Pessoa

- - -
Carambolis que eu preciso de um acontecimento sísmico nesta minha vida. Faz um ano que voltei pra casa dos meus pais e disse: fico um ano pra juntar grana e vou. Taí, fiquei um ano, gastei um horror (eu digo um horrrrooor) de dinheiro não sei onde (revistas, roupas, cervejas e lápis de cor) e continuo na casa dos pais, no mesmo quarto da infância, com o mesmo cachorro e almoços completos de domingo. Sugiram boas oportunidades neste ano. Fiquei por um plano maior (?!). Hoje resolvi resgatar uma oportunidade e já era, agora o posto divertido na ciberagência foi pra outro - 4 meses ficou disponível e eu me fazendo. Que raiva de mim! Mas ok. Só preciso de um plano. Calminha. Plano. Até março é muito tempo? Junto todos os meus salários até março sem gastar em uma presilha sequer e daí vou. Praonde? Nhu. Este é o meu único problema: destino.
- - -

Queria ter as minhas amigas que já estão no mundo bem pertinho hoje pra poder dizer como-eu-me-sinto-fraca nestes dias de vento-norte e como-eu-to-cansada-de-repetir-o-trabalho. Preciso do acontecimento. Preciso.

Comentários

helo flores disse…
Legal!
Tinha lido isso no orkut de um amigo, não sabia que era do Fernando Pessoa. Mas só podia, agora fica tudo muito claro.
Tinha até colocado no meu blog e comentado de onde havia tirado.
Gosto imensamente da idéia.
E adoro ler o teu blog. É muito, mas muito legal mesmo. Leio sempre.
Parabéns. Beijão.

Heloísa, mãe do Gabriel Gorski (e não só) e sogra (sogra?????) da Renata Paz.
Cami´s disse…
esse 'dizer' eu usei na mono... naquela pagininha especial onde colocamos um versinho ehehehe perfeito naquele tempo... perfeito neste tempo.
amiga, conta teus anseios pra mim... to em falta ctg, eu sei, eu sei... mas faço quase parte do time das pentefinas. nunca serei como tal... mas sou quase! ehehe
amanha to indo pra poa. mas volta amanha mesmo. sexta, almoço? eu prometo!
Lucas disse…
nem parece que fez um intercâmbio tchê! pega um globo, gira, gira, gira e qdo aprar tu escolhe um país. mas tem que ser o primeira que tu ver

dae tu pega e vaaaaaaaitimbora
=)
Vica disse…
Moça: vá. Nueva Xorq, qualquer lugar é lugar! Paris, NZ, VAI!