Blog Twitter

Me dá uma cerveja e um abraço, por favor!

- - -

Tá, agora a parte divertida, encontrei aqui.

SALVE POMBA-GIRA MARIA MULAMBO! Atrás de mim vc C.A.F., vai vir de rastro, apaixonado e manso. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Salve Pomba Gira Arrepiada! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que C.A.F. . . .não coma, não durma se não estiver ao meu lado . Que seu corpo queime de desejo por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que ele deixe de vez todas as outras e assuma para todos o que sente por mim. Afaste dele qualquer mulher que tenha inveja de nós. Que ele me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que sempre que tenha minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Que ele sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZE-LO HOJE E SEMPRE COMIGO, AQUI. Obrigada. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás.


To com pena do C.A.F, pobre coitado. hahahaha...

Comentários

Vica disse…
Bah, medaaaa!!!