Espaço Privado

Queria escrever um post legal insultando essas pessoas nonsense (ironic-mode-on) que saem pelas ruas com o seu rico celular tocando música sertaneja de manhã cedo. Ou ficam nas paradas de ônibus com uns funks vibrando em seus aparelhos piscantes, pior que elas sempre estão em grupos, mascando um chiclé, gritanto e se empurrando. Gente, isso é um absurdo! Prefiro que me colem adesivos de candidatos a vereador tipo o Chicota (chega de Lorota, vote no Chicota) do que gritem nos meus ouvidos "vamo de oooooooooooonze senhooooooooora", ou que eu tenha que ficar no ponto de ônibus ouvindo "é treze é treze é treze é treze" e depois disso me esquivar de distribuidoras de santinhos e bandeiristas com seu texto pronto e celular com som de péssima qualidade e música ruim.

Isso pode parecer muito petulante, mas quem acha que vida tem trilha sonora precisa conhecer fones de ouvido. Falei. Estou irritadíssima. Urh!

-

Sabem? Hoje me dei conta que tenho um sonho desde que terminei a faculdade: trabalhos em dupla.

Comentários

//JP disse…
1. pra se esquivar dos bandeiristas usa minha tática.. "não voto aqui" é miha frase mais corrente.

2. odeio toques de celular.

3. quer ser minha dupla? hehehe
Carla Arend disse…
sim, eu aceito!