pra ocupar o tempo

São cinco e meia da manhã. Minha mãe acabou de telefonar. Nos falamos mais pelo telefone e msn que pessoalmente. Moramos na mesma casa. São cinco e meia da manhã e estou na agência. Ontem, cinco e meia da manhã eu estava saltitante pelas ruas de Santa Maria, comemorando tudo e nada com amigos de amigos que agora são meus. Foi tão feliz a noite de ontem. Hoje também não está ruim. Na agência desde as 10h da manhã. Almoçando xis e jantando pizza. Ouvindo tudo o que foi possível de baixar e esperando os arquivos do folheto se carregarem. Preciso deixar tudo pronto porque amanhã se forma a Marília, minha amiga desde os tempos da catequese, agora dentista. Amanhã se forma a Marília e eu tenho um vestido novo, manicure e escova (ainda não marquei, mas terei), se tudo der mais certo ainda vou marcar uma massagem. Eu mereço. Vou reencontrar os amigos do primeiro e segundo grau, beber champagne, comer docinhos e dançar Y.M.C.A de salto alto e fino, pérolas no pescoço e algum perfume bem doce que depois, misturado com cigarro te deixa com cheiro de "mulher-blasé". Bom, estou na agência ainda porque quero deixar absolutamente tudo pronto pra não ter de vir trabalhar amanhã e poder dormir das nove da manhã às três da tarde. Então levantarei, farei unhas, comprarei o presente da minha amiga Marília. Ah, se der tempo amanhã vou pôr o piercing novo. Sábado chega o Ronald lá da Suíça e isso sim vai ser feliz. Vamos sambar róque sábado de noite e no domingo - que vai ser frio e ter sol - eu pretendo ir tomar uns mates no sol do parque itaimbé. Estou extremamente feliz e otimista, viram? É só o corel não travar de novo que eu desisto de gritar.

:)

Comentários

Anônimo disse…
nossa ... otimismo faz a vida ganhar um colorido ... né?