sexta-feira

Descobri um fio de cabelo grosso na minha cabeça. Fiquei impressionada. Arraquei com cuidado, uma raiz imensa. Doeu. Doeu como quando a gente tira agulha da veia. Será que o fio estava em alguma veia? Enfim. Foi o fio mais grosso que nasceu na minha cabeça de fios finos e quebradiços. Arranquei-o. Essas novidades.   

*

Acho que já existe um santinho leitor de blogs. Foi só eu reclamar do calor que o frio voltou com chuva e com tosse. Frio, frio e essa chuva enjoada que só Santa Maria consegue ter. Diz a Ellen que é tipo o tempo em Londres. Me senti menos pior. Mas to aqui, sem sapatos e com as meias encharcadas. Queria sofá, edredon, mãe e Sex in the city.

Comentários

Anônimo disse…
seria bom se fosse londres, fala a verdade :P

mudei para o wordpress e te linkei. era a antiga ohsensation.blogger

;*
becitos