Suicídio

Não, não eu. haha. Pra ajudar a semana a ficar mais emocionante me gripei. Vou visitar o pai no hospital e não posso espirrar nem tossir nem falar na sala, respiro perto da porta e, óbvio, pra dar um beijo na testa do senhor arteiro eu preciso trancar a respiração. Oquei, mas e o suicídio?! Acho que conheci um rapaz que vai se suicidar ainda hoje. Deixa eu explicar... Como não posso ficar muito tempo com o pai, fui almoçar solita no café: wrap de tomates secos e cheddar e uma coca-ziero. Almoçando e lendo a piauí, a matéria sobre os perfumes está ó-te-ma. Oquei. Terminado o almoço fui pagar a conta e conheci o suicida: moreno, 1,77cm, 82kg, olhos escuros e todo de verde. Sim, calças e colete verdes, sapatos pretos, muito alinhado, uma bolsa de couro e um terno num saco para ternos. "Aceitam vale-alimentação?", perguntou ele. "Não, só vale-refeição", respondeu o carinha de trás do balcão que usava uma camiseta da Diesel - bem feiosa. "Só tenho cinqueta", disse o suicida estendendo a nota ao rapaz de trás do balcão que usava uma camiseta amarrotada da Diesel - branca e preta. O da camiseta devolveu o troco e o rapaz verde suicida saiu do café. Eu fui atrás, 10.50 debitados do cartão. Fui atrás do suicida e ele entrou na galeria. Passei e, instintivamente, dei meia-volta, segui o suicida pela galeria. O saco com o terno, a pasta de couro, as calças e colete verdes, a camisa cáqui, o sapato muito bem lustrado. Um rapaz de 24 anos com carteirinha de associado do clube dores e suicida?! Ele entrou eufórico no salão: "quero cortar o cabelo e não marquei hora". Aquele salão é bem bom. O cabelo dele é meio sem corte, desses que parecem bom-bril, sabe? Grudadinho na testa. Pra que diabos ele quer cortar?! Entrou e eu passei. Nem preciso dizer que voltei pro salão. "Quero fazer as unhas e não marquei hora". A bicha querida responde: "deu a louca no mulheriu, pega o cartão querida e mar-ca". NIsso o suicida tava lá, com a navalha na mão. Fechei os olhos e corri pro calçadão: "uma casquinha de baunilha, por favor". Fim.

Comentários

helo flores disse…
Guria, tu tá te superando!
Uau!

Beijão.

O pai tá melhorzinho?
Tomara que sim.
Vai dando notícias.

Helô
//JP disse…
Eu queria ter visto tb!