trabalho

como tu não tem um portifólio, dona carla?
pois é. eu nunca me prestei a montar um portifólio. nunca me pediram um portifólio pra conseguir um emprego. sempre cheguei cheia de pen-drives, um arquivo aqui, um arquivo lá, um impresso, vestindo uma camiseta que eu mesma fiz, escrevendo um e-mail, indicando alguma banda suéca muito indie ou prometendo enviar alguma coisa mais tarde. oquei. (gente, juro por Deus que nesse momento a luz do meu quarto ficou mega forte e daí explodiu, vou ali pedir socorro pra luminária, não saiam). pronto. outro dia pensei que tava na hora de sair do casulo outra vez, procurar uma agência bam-bam-bam que já me ofereceu emprego e eu me caguei toda, sei lá. mas onde estão as minhas coisas? o que eu devo por? redação? direção de arte? edição de vídeo? produção de set? diretora de casting? secretária? eu nunca sei o que é importante de todas essas coisas que eu fiz. aí, de sexta até hoje fiz um monte de coisinhas. fiz o convite do adonai em 4 minutos, vejam:

e antes eu tinha feito isso (tirando as coxilhas e o são-borjenses, coisa do chefinho):
tá, e o quê vocês têm a ver com isso? nada. eu só to preocupada com pra-onde-é-que-eu-to-indo com essa história de trabalhar. uma vez eu escrevi um poeminha contemporâneo sobre as multifaces, vou tentar encontrar no meio das apostilas e postar aqui amanhã, cairia super bem agora.


beijos me liguem. heau.

Comentários

Fabiane. disse…
os quatro minutos para o convite do adonai, valem o dobro do dobro de considerações.
mega diver!

:)
Lucas disse…
que merda!
o adonai mandou e eu nem pra me ligar que poderia ter sido tu que tinha feito este convite.

mas depois de ver ele eu vi que é a tua cara mesmo hehe