vegetarianos

nos últimos meses reduzi consideravelmente o consumo de carne. nunca vou chegar a ser uma vegana porque queijo é a comida que me dá mais prazer entre todas as comidas do mundo, mas ok, nunca é longe, também. não sou vegetariana, ainda. há tempos me preocupo, leio coisinha aqui, coisinha ali e escuto os ensinamentos da amiga thaís que evolui a cada dia com a dieta e seus princípios. é isso. talvez escrevendo aqui eu leve tudo mais a sério. né. é a proposta de vida daqui pro fim.
pertinho da agência tem um restaurante que quer ser vegetariano, tenho comido ali, mas é difícil resistir aos filés de peixe (o restaurante quer ser, eu disse). hehe

e da semana que vem a yoga não me escapa. quero ter uma vida mais tranquila. sim.

=D

Comentários

Carla Arend disse…
fui no restaurante verde e resisti ao filé de peixe. uh-la-lah!

=)
Nina disse…
rs cada dia te acho mais parecida com minha irmã. Agora com esse lance do vegetariana, tenho certeza: vc foram irmãs na encarnação passada rsrsrs