casa nova

enquanto o dinheiro pra mandar fazer não vem a gente vai trocando as cortinas. eu tava cansada daqueles neóns.

-
ando meio desmotivada, sem motivos pra escrever. sei, sei que nunca precisei de motivos pra escrever, mas é que as coisas - todas elas - andam tão mornas que não dá vontade, sabem? ontem vi outra vez blade runner, to com 2001 aqui na bolsa e um que tenho até medo de ver, o "TETSUO" que o seu Baisch me emprestou. fora isso, finalmente terminei um freela que chegou pra mim em abril. dormi bastante. comi direitinho. dormi relativamente cedo e acordei tarde demais pro que eu pretendia. tomei sol no parque, usei filtro solar. pintei as unhas de mamãe-sou-virgem e separei uma infinidade de batas e bermudões para presentear a minha cunhada grávida. a afilhada ganhou oito gavetas da pucca cheeeias de coisas interessantes como "mechas coloridas com strass em oito cores vibrantes para implantar no cabelo", além de uma cartela de piercings de mentirinha. acredito que no mês que vem eu vá dividir apartamento com a Thaís, minha vó vem e precisamos de espaço para ela, suas roupas e temperamento alemão.

eu gosto desse horário de verão, a gente sai do trabalho e ainda tem sol. o ruim é que a gente acorda e ele ainda não veio. gosto de sol de manhã. mas finalmente parou de chover e acho que meu cabelo pegou tanta umidade que nunca vai voltar a ser escorrido.

fora isso nada. a vida segue. meio turno. leituras. buscando um problema pro projeto. comendo barras de cereal e tomando muito suco de uva. esperando as amigas voltarem do mundo. a outra terminar o TFG. esperando. esperando. vou ouvir ludov. bejo.

Comentários

//JP disse…
ai, que inveja de ti (como eu sou invejoso, todos meus comentários começam assim)

mas to há três dias querendo ter uma "casa nova" e não consigo..

humpf!

também odeio quando não temos empolgação pra escrever.
Lucas disse…
ae
tá tri
:D
Dalva Nascimento disse…
Boa noite... retribuindo a visita no "Rabiscos de Giz"... e gostando muito do que li... Casa nova é tudo de bom, mesmo!
=)

Beijos
Flor ♥