colorida, post melhor-amigo

Dois dias que falta luz bem na horinha de tomar banho: 8:12. Saco. O resultado é que o banho é gelado e o secador não funciona pra melhorar pelo menos um pouco o cabelo que já não sabe a cor/corte que teve um dia. Pra completar: chuva: fina e constante: tempo abafado: nojinho. Pra deixar todo mundo sem argumentos e justificar meu dia mau-humorento: tive insônia. Três da manhã e eu separava os carneirinhos de olhos azuis e piercings do restante. Ok. Mas não se enganem, os dias tem sido bonitos. Mesmo na chuva levei pão de queijo quentinho pros corajosos a trabalhar numa quarta-feira-feia. A nova moça da agência faz o melhor café do mun-do. Anunciozinhos, uniformezinhos e se acabou meu meio-turno. Comprei uma sapatilha cintilante:

E fitas coloridas. E botões coloridos para manualidades e coleção. Um dia eles terão utilidade. Agora tou aqui, problematizando conceitos ciberculturais e ouvindo MIKA. Continua chovendo e eu to com a sensação de que alguma coisa boa vai acontecer.

Comentários

//JP disse…
sabe que tenho andado com pressentimentos bons tb??

tomara que tudo se concretize e a gente comemore com algodão-doce (é, meu novo desejo agora)

sabe como consegui não ter insônia? ouvindo julieta venegas.. foi um tranquilizante.. não que eu tenha dormido suuuper certinho.. mas dormi bem levinho.. e meus carneirinhos também tiraram o dia de folga e não pularam o cercadinho.. (hoje eu to assim, bem no diminutivo..)
Bruno disse…
Já que nossa identidade é apenas reflexo da percepção e bombardeio de informações do mundo ao nosso redor, somos apenas um Fluxo. Somos muito mais "Deixar de Ser", do que "Ser" propriamente dito! E diante disso sempre guiamos nossos pensamentos e concretizamos nosso futuro. O Segredo é pensar, imaginar que é possível que já existe! E então as sensações de boas coisas que estão por vir, assim o serão! E a felicidade esta aqui, agora e para Sempre!...

Bjos,
Bruno Domingues Micheletti