e vai ficando...

não sei explicar, mas às vezes dançar alguma coisa como maria rita de olhos fechados comigo mesma, o corpo moreno abrindo caminhos, acelerando o peito, e eu nem acredito, mas às vezes isso me faz ter uma certa ponta-de-certeza que ainda estou no lugar certo e a vontade de ir embora vai ficando mais segura, mais coesa. não sei explicar, mas antes (e antes pode ser mesmo ontem)(e antes pode acontecer novamente amanhã), mas antes eu precisava ir embora porque não acreditava em mim aqui. porque todo mundo ia embora. porque eu não deveria ficar se todo mundo fosse. porque é praxe ir embora antes dos trinta pra poder fazer as coisas que se faz antes dos trinta. mas porque essas categorias todas? agora eu acredito em mim aqui e em qualquer lugar, parece que a gente vai aprendendo a valorizar nossos instintos e nossa beleza e não precisa ir embora pra fugir, mas pra aprender e voltar.

a ilustração bonita é daqui.

Comentários

//JP disse…
eu sempre fiz coro pra dizer que tu poderia ir pra qualquer lugar!

e continuo levantando a bandeira!

(te citei no meu blog, só não sei se tu vai lembrar)
Vica disse…
Tu tá aqui em POA??
Lucas disse…
117 é um número bom?
Anônimo disse…
Yesssssss!Conectou!
Marcelo Cordeiro disse…
gente, quase chorei, ao chegar nessa mesma conclusão,

bjão, carlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa