a louca dos cartões

se você fizer aniversário e eu te der um presente vai ganhar junto um cartão, pode ser escrito à lápis, com pedaços de tecidos colados, um pirulito, chicletes, preservativos. alguma coisa vai ter. no natal eu costumo escrever ho ho ho e alguma coisa como desculpa estragar teu natal mãns papai noel não existe e foi a fada azul quem me contou (ho ho ho 2). bem. não sei o que acontece comigo quando a coisa fica industrial: carla, precisamos de TRINTA modelos de cartões de aniversário que serão distribuidos nos aniversários dos, sei lá, três mil colaboradores do mercado. eu entro em pânico. desde aquele maio lá em passo fundo que desenvolvi uns 50 modelos e nenhum foi aprovado. eu desenvolvia cartões de natal em maio, sim senhores. eu ouvia músicas natalinas em maio e quase montei um pinheirinho no meu apartamento, em maio. eu pensava que estava nevando quando acordava. eu sonhava com os ditos.
vou colocar um asterísco no meu currículo explicando que não sei fazer isso.que não sei desejar muitas coisas boas pra tanta gente diferente.

agora eu tenho que fazer. tenho até o final desta tarde. rrr.

=(

Comentários

Vica disse…
Eu adoro cartões.