repostando

Achei genial este post.
E neste aqui eu só podia ester L O U C A. Aposto que tem anjinho que lê blog.

-
Nada muito interessante pra dizer. Ainda não tenho um problema de pesquisa. Tirei um I de Insuficiente no boletim do primeiro bimestra da wizard em "escrita" porque NÃO entreguei NENHUM homework. Tudo bem, a professora disse que não pode rodar ninguém. Mas tirei um MB em conversation, o que quer dizer que embora eu não tenha paciência pra fazer as tarefas a minha fluência é progresso puro.

Tenho andando taaaanto, mas taaaaanto com o pessoal da arquitetura que estou pensando em desenvolver algum trabalho direcionado a este público. Já pensaram a quantidade de marcas e papelaria que posso fazer? E o mais legal: desenvolver estratégias criativas pra que eles tenham clientes bacanas. Adoro essa gente arquiteta. Lindos e Legais.

Decidido. No mês que vem vou morar com a Dona Thais, teremos um cão homossexual e faremos um chá de boas-vindas pra mim! Vocês são convidados.

É isso. Beijo e até.

Comentários

//JP disse…
hehehe, quem diria..

quero visitar a nova morada (confesso que fiquei um tempo pra entender se esse negócio de morar com a thais tb fazia parte de um assunto do passado..)
//JP disse…
e homeworks são divertidos.. eu adorava fazer!