Título

I AM VERY VERY TIRED.
Quase duas da manhã e acabo de deixar a axênça com um taxista muito comunicativo e querido que já me trouxe várias vezes. Ele vai de Pimenta também e o caminho até em casa foi cantarolando jingles políticos. Chego e a mãe me oferece gelatina de uva com leite condensado. HUmmmmm, adoro. Conversei muito com a Camila - a moça que me orientou no tempo de monografia - sobre a minha idéia de mestrado. Tenho que concordar com Levy e dizer que a internet é um cérebro coletivo. Tenho pensando muito nisso tudo. Vamos ver se escrevo um projetinho e alguma universidade bacana me aceita em um futuro não muito distante. Eu to cansade de não ter um final de semana pra fazer nada.


Beijos esperançosos, estilinho buddy poke.

Comentários

//JP disse…
saudades da camila!

vou te dar um final de semana "de nada", com direito a negrinhos na panela, filminhos, colchões no chão, comida nos colchões, bebidas nos colchões, dias nos colchões, noites nos colchões, mais filminhos, mais bebidinhas, e mais ócio.

quer?
Anônimo disse…
Cansada por cansada, também tô.

A gente deveria aproveitar e, já que todo mundo "decreta" o dia disso e o dia daquilo na internet, instituir o Dia do Nada Fazer. Daí a pessoa deveria postar fotos suas não fazendo coisa nenhuma :P