Um Rock à Billy

_posso me escorar do teu lado?
_não tem muito espaço... mas posso te ceder o pilar.
_pode se escorar em mim e eu me escoro no pilar.
_homem-poste eu não preciso, obrigada.
_mas que fora, gata!
_não é um fora. só que confio mais no equilíbrio do concreto.
_putz... e pra que tu quer equilíbrio?
_porque ele é seguro.
_mas eu te seguro!
_segura até amanhã de manhã, depois com sorte me leva até a porta e eu saio com os sapatos na mão em busca de um taxi. então eu tomo um banho pra tirar você de mim e a água da ducha parece mais equilibrada que eu.

-

porque às vezes o que faz falta é só uma mão pesada ali onde termina o pescoço e começa o fim da coluna. ali, com leves movimentos nos dedos até a gente dormir, de bruços, cabeça encaixada no ombro largo que cheira a erva-doce, embalada em sorrisos de hortelã, levíssima.


:)
boa noite.

Comentários

helo flores disse…
Tá cada vez melhor, guria.
Uau!
A cada dia.

Beijão.
Bom fim de semana.

Helô
//JP disse…
hehehehe, onde eu tava nesse momento que perdi o acontecido???
Anônimo disse…
E não é mesmo? Necessidade que não tem idade! bj
e óh...o blog já estava bonitinho!