Voltei, babys

Cinco dias na capital me fizeram super bem. Tive dias lindos, silenciosamente lindos. Sim. Volto sem olheiras e com a cabeça fazendo BAMBAMBAM pra todos os lados. Não encontrei o foco, mas as lentes estão se ajustando. Li tanta coisa, ouvi tanta música e passei tanto tempo na internet que nunca pensei ser provável. Revi ótimos amigos, fui ao ballet, ao supermercado e ao cabaret. Café no ponto dos taxistas com minha amiga Clegue e seu digníssimo maaaaaaaaaaaaan. Leiautes para Júpiter Apple e massa aos 4 queijos. Chá inglês em casa de produtor musical e banho de mangueira domingo de tarde, num quintal. Tinta azul lavando as pernas tão brancas. Suspiro alegre ao taxista: "bonita a cor do seu carro, moço". Livros, xerox, revistas, tapete, marca-textos, absolut frutas vermelhas e pau de puta. Muita risada, muita saudade e muito descanso. Eu precisava. Foi bom pra mim. Muitíssimo. Obrigada.

:)

Comentários

Anônimo disse…
Eu, que abortei a ida à capital catarina, continuo precisando.



(amo o Júpiter)
helo flores disse…
Isso tudo é muito bom!
Há que se fazer mais vezes.

Abração, guria!

Olha, tá de pé o nosso café em SM, né?
A partir de 17 de novembro tô aí.
Beijão

Helô