Obama e Blues

humor: feliz de whisky e blues.
situação: a chave da porta enrolou no colar. não consigo tirar as pulseiras de acrílico. a lente de contato do olho esquerdo tá dobrada e colada. não sei explicar.
humor: super feliz.
situação: gosto do meu perfume. é. estranho dizer isso, mas eu gosto.
opinião: sim, tenho uma queda tooooda especial por carecas ou barbudos ligados em música. gaita de boca é meu objetivo maior. às vezes me pego dedilhando contra-baixo nos botões.
humor: nunca estive tão tranquila depois de uma festa. me sinto leve e esperançosa.
decisão: vou aprender a tocar um instrumento.
opinião: não entendo pq duas pessoas que "se amam" não ficam juntas. é simples. é só se adaptar, so-men-te. agora vão dizer que eu não tenho experiência de namoros longos e não posso falar... ok, mas pra mim é bem simples: gosta? ama? quer dividir o papel higiênico com aquela pessoa? fica junto. acha que isso é impossível? não enrola (a menos que essa opinião seja partilhada pelas dois, claro). gente que ilude gente me cansa.
humor: apaixonada. mas ele não me dá bola. hehehe. não tem nada a ver com a opinião ali de cima. o meu amor é mais cliche. o meu amor vai surpreender. o meu amor não quer saber de samba. o meu amor é mais pra mim. é mais seguro. é mais secreto. é discreto. reto. e. tchanan. =P
opinião: deus é bão.
opinião: queijo é a melhor coisa do mundo.
opinião: calor é pior que tomate cru.
decisão: vou esperar mais três semanas pro amor chegar. a porta fica aberta todos os dias, nem precisa avisar.
situação: o olho esquerdo não abre mais, a lente está realmente colada. vou pedir ajuda pra minha mãe.
situação: santa maria B acha que namoro a Thaís. nem é, gente... só pra esclarecer a minha heterossexualidade. hehe. a gente só divide o apartamento e o desejo de adotar um cão.

beijo

humor: fabuloso, divertido, dando abraço de urso em todo mundo!

Comentários

Carla Arend disse…
carla, sua bêbada.