depois do desvio

aprenderei a dar nó em gravatas, passar camisas e prender botões. farei tortas, pratos franceses e cafés da manhã. ensaboarei as tuas costas, secarei teus cabelos e massagens não faltarão. sentirás minha pele fina aquecendo o teu corpo nas noites de inverno e meus pés frios te farão dormir melhor nas noites de verão. lavarei, passarei e serei boa companhia. assistiremos filmes todos os dias, receberemos bons amigos, viajaremos nas férias longas e nossos filhos nos darão muito orgulho. respeitarei tuas amantes como passatempos das tuas viagens solitárias quinzenais. respeitarás meu amante porque não saberás que o tenho. gastarei partes do teu dinheiro com cursos de pintura, compras e cirugias plásticas. gostarás de me presentear com jóias caras para que eu desfile com teu nome brilhando em meus olhos. serás assediado por minhas amigas e roubarás a cena toda vez que chegares perto de mim. serei eternamente apaixonada. chorarei apenas quando pegares no sono e nunca perceberás que estragou tudo quando trocou o sentimento pela aparência. talvez perceba sozinho. talvez já tenhas percebido e preferido não acreditar.

Comentários