felicidade

vou escrever tudo sem pontuacoes porque o teclado esta desconfigurado e minhas ideias um pouco desordenadas entao ninguem vai dar bola mesmo se isso parecer um monte de nada mas eh que ontem eu fui cobrada por nao atualizar o blog e aih fique pensado sobre porque mesmo que nao atualizo e me dei conta que eh porque as coisas nao estao sendo tragicas nos ultimos tempos que as coisas andam normaizinhas agora eu morando fora de casa parece que tenho ainda menos tempo pra mim e pro blog porque sempre surgem eventos e filmes e amigas que voltam e que se formam e que tudo eh tao lindo que nao tenho quase vontade de ficar reescrevendo tudo porque as coisas sao os momentos e isso fica meio impossivel de dizer assim oi tudo bom. sabe. eu ando bem feliz dancante e cantarolante trabalhando direitinho planejando viagem e pensando em ir pra buenos aires em marco ou julho ou ir pra barcelona outra vez ou quem sabe rio de janeiro ou mesmo porto alegre eu nao sei sabe. sei. tenho gostado tanto de estar em santa maria nos ultimos dias. estranho. beijo e bom 2009.

Comentários

Marcelo Cordeiro disse…
eu vi uns pontos pelos meios e pelo final

final de ano, talvez

bjooooooooooooo