é isso aqui

Ando meio irritada com o meu trabalho. Não é irritada a palavra, acho que é chateada. Essas coisas que saem mecânicas, sabe? Fico meio assim de não ousar mais por aqui. Tá aquela coisa de pão com manteiga e uma fatia de queijo. entende? a real é que estou cansada. desde 2006 não tenho férias. ontem pela primeira vez pensei em dizer: é sábado e segunda é feriado, portanto não trabalharei nestes dias. mas aqui estou. sábado, trabalhando, louca de vontade de estar em casa, deitada na cama amarela com a azeitona brincando pela minha pança, sem pensar em nada, podendo assistir um filme, tomar uma cervejoca despretenciosa. às vezes tenho vontade de ter sossego.

:)

de resto tudo bem. as melhores amigas do mundo inteiro estão voltando pra cidade santa, a vida na casa nova vai bem, semana que vem pinto os cabelos, a silvie se forma e a gente brinda.

:)

to com uma sensação boa, de novidadezinha por aí. pode ser só impressão.

Comentários