oitocentos reais

E não é que Passo Fundo voltou a assombrar a minha conta bancária?
Pois é. Cara**o de mudança complicada aquela minha e bendita hora que abandonei a cidade. Me rendeu uns pu*a aprendizados. Ontem ameacei uma financeira de PoA (sim, a UPF mandou meu caso pra uma financeira) sendo que os negligentes foram eles, a UPF. Liguei pra lá, toda simpática, dizendo: amigos, eu quero pagar os pilas, mas o juro eu não vou pagar porque não recebi nenhum cobrança. Ok. Sabe o que o cara me disse: tem certeza que não vai pagar, senhora carla? respondi: sim, tenho, é uma falta de respeito. e ele: ok, senhora carla, faça como achar mais conveniente, daremos seguimento ao processo. respondi: ok, nos vemos no tribunal. e eu já pensando que ia ser aquela coisa toda glamurosa e tal, aí meu irmão disse: vai gastar mais em passagens indo e vindo de passo fundo do que se pagasse essa multa de uma vez. tá, eu posso pagar, nem é taaaanto assim, mas, caramba, feriram meu ego. nojo. consultei uma law e ela disse: processa, processssaaaa!! aí ontem liguei, toda machona e disse: eu queria pagar, vocês não aceitam as minhas condições, então me coloquem no SPC e aí vocês vão ver.

-
hoje ligaram: senhora carla, a senhora poderia nos informar o nome do fulano que falou com a senhora ontem? aqui as coisas não são resolvidas assim. não queremos desgastar nossa relação, uma vez que seria ótimo ter a senhora como aluna e ba ba ba, como fica melhor pra senhora efetuar o pagamento?!

tchurum. adoro gente prática e diplomática.

Comentários

Anônimo disse…
quando não se tem mais nada a dizer, apela-se para a diplomacia.

(amarelo manga)

Que bom que vc conesegue tudo o que vc quer com jeitinho, ou quase tudo.

bjo
Anônimo disse…
Vou te contar que, essa semana, recebi do Banco do Brasil duas cartinhas com uma lista enorme de supostas dívidas minhas com o banco. Serviços, empréstimos e não sei mais o quê, coisas que eu nunca contratei.

"E o não pagamento em até sete dias após o recebimento, implica na tomada das medidas cabíveis por parte da instituição".

Há. Há. Veremos.