amenidades

tirei uma foto com a webcam e dupliquei pra expressar o coitadismo. faz uma semana q tenho uma pedra no canal do meu rim direito e tomo remédios paleativos pra respirar sem hurrar. desde ontem peguei a maior gripe do universo, sinto meus pelinhos do corpo queimando contra a pele e meu nariz tá assado. arrumei um amorzinho há 10 dias e na sexta descobri que ele era um impostor. deve ter seus motivos. acabou meu atestado médico e trabalhar hoje foi um peso. sinto dor e cansaço. na sexta, 5:30 chega o Misko, um escolvaco que vamos receber aqui em casa por três meses. na terça deve chegar a espanhola, ficará por seis meses. conheci um rapaz bacana na internet e me deu vontade de tomar um café com ele. sexta terei todas as minhas melhores amigas del mundo reunidas. quero uma festa do pijama domingo pra chorar e pedir conselhos de vida. não sei mais se quero ir embora. não tenho a menor certeza de que quero ficar. a azeitona é louca e tem um espírito que divide apartamento conosco. pus uma lasanha de 4 queijos pré-pronta no forno e não sinto gosto de nada. na sexta tem as formaturas da comunicação. são três festas e um monte de queridos entrando de vez pra esse mundinho da comunicação. vou chorar, certo que vou. meu sobrinho nasce em abril e minha cunhada tem a maior barriga do universo. comprei umas calças com braguilha pra ele. to com saudade de casa. quero um namorado. beijos.

Comentários