Férias

Olho a coluna social e vejo fotos de jovens "curtindo a tarde com os amigos no clube" e "se preparando para encarar o sol do litoral" e me arrependo amargamente de ter me emancipado tão cedo e não ter sido uma adolescente popular e gostosa. Bons tempos aqueles de férias de três meses, porquê, MÃO DO CÉU?!, porquê, PÉ DO CHÃO?!, é que eu sempre inventava atividades para estes períodos e não podia, simplesmente, passar as tardes analisando os corpinhos e me preocupando MUITO com as calorias ingeridas nas pipocas em frente a televisão. Penso que hoje as coisas seriam mais fáceis. Imagina?

Saudade dos 17 anos.


-
Tá, aí vem aqueles comentários de consolação que me me me porque tu era muito estudiosa e sempre foi muito criativa e teve sempre doze milhões de bons amigos e tua mãe te ama e até que teu rosto é bonitinho piriri parará e me me me. Não interessa. Hoje concluí, com uma amiga, que sempre fomos garotas estranhas. Sério, quem aqui já dedicou duas semanas das férias de inverno pra ajudar as freiras da escola a desenhar faixas pra um desfile?! hã?! hã?! as gostosas sempre desfilavam e eu tinha que montar os cenários e ajudar nos figurinos e parara. até quando dirigi a peça de teatro que foi premiada na sétima série tive que ser a "fonte" porque senão ia ficar de fora, mas eeeeeeeeeeeu dirigi e sim, também segurei a garrafa pet atrás do cenário pra aguinha de verdade cair pela minha obra-fonte. pf.

Comentários

Anônimo disse…
Aguinha sem trema é um saco... nem molha....