pra "mim" mesma

sei que não devo ser a única que sofre disto, desta coisa que fazer os cartões de visita, armar portifólios, diagramar currículos e até fazer roteiros de apresentação pessoal para qualquer pessoa que não tu mesma. é isso, meu currículo é no word, não tenho portifólio on-line (nem impresso), meu cartão de visitas é uma espécie de retalho de uma sobra de gráfica e minha apresentação pessoal é: oi, tudo bem?! que bom que tu queres que trabalhe na tua empresa, farei o máximo. para o primeiro emprego selecionei uma série de DVDs (pq naquele tempo eu só tinha vídeos para mostrar), identifiquei-os com post-its coloridos, juntei com um saco de pipocas tradicionais e enviei por sedex para o futuro empregador. é, fui contratada... parece que gostavam de desafios.
não sei. preciso de papelaria e portifólio urgentes. quem é a carla senão um monte de coisas dela nos outros?

Comentários

//JP disse…
Carla, estamos com o mesmo dilema.. a única diferença é que nem cartão de visita eu tenho. E vivo vasculhando port[i]fólios online e acho eles tão bonitinhos que só de pensar em fazer um mais bonitinho ainda me cansoe vou escutar nancy sinatra pra me acalmar, hehe

Poderíamos inventar um chip que armazenasse nossos melhores trabalhos, e as empresas leriam eles e nos chamariam, que tal? Nem precisaríamos enviá-lo...
Carla Arend disse…
eu faço o teu e tu faz o meu?