voltei

com o leiaute velho. azar.

:)

então gente, estou grávida e vou me casar no final do mês. haha. não, na verdade só estou namorando sério e vamos morar juntos. bem, também não. só estou de namorico. naaaaaaaaaaaaah. na verdade a coisa tá feia pro meu lado e não consigo encontrar duas vezes o mesmo garoto. é. o final do ano foi legal porém me fiz de bolachinha doce e deixar passar os bons mates no parque por pura falta de vontade de explicar a minha vida e ter de ouvir que "não aguento mais essas garotas que estão indo embora". pois bem, estou indo embora desde que cheguei e isso não é nada, nada bom, para os relacionamentos amorosos que poderiam acontecer durante a estada. talvez se eu mentisse que nasci e pretendo criar meus filhos em santa maria as coisas dessem mais certo. é, mas eu faço o tipo sincerinha e já dispenso antes de tentar descobrir se eu não sou mesmo do tipo que nasce pra passar num concurso do banco, ter uma poupança gordinha e ir pra torres ou capão nas férias (com sorte e sucesso da bolsa: pras praias azuis e limpas de santa catarina). to falando isso porque sofri cobranças fortes da vovó: mas e o namoradinho? mas e o namoradinho? e agora com a história de a prima mais nova ter neném de novo, estar super-casada e ser dona de uma máquina de lavar imponente me deixa muito aquém das ambições familiares. bom, fora isso o trabalho continua o mesmo, o bom é que preciso caminhar apenas duas quadras e meia para chegar nele e, portanto, posso ficar na cama até 8:45.

quanta confusão. tava com saudade do meu diarinho no blogger.

:)

beijo!

Comentários

Denis disse…
Acho que Iemanjá explica ... Iemanjá fófi, se engane não, não leva mulher pra lugar algum. Leva os homens. Assim, pra ficar de bem com a Rainha das Águas salgadas, dê uma agrado pra ela. Agradinho mesmo, que seja, senão teu homem vira o homem dEla... ou pensas que ela é burra que nem nós, Divinas?
Daiani Ferrari disse…
Uma máquina de lavar roupas já fez mais sucesso nessa vida, não é?

[:D]
Cecília disse…
Nessas da família perguntando "do namoradinho" eu já tive que ouvir que "tudo bem ser mãe solteira" e que "tudo bem ter uma companheira" só porque eu não sou muito adepta de levar os caras pra dentro da casa do papai.

Cada coisa, viu?...

:*