historinha bacana, romantica, delicada?

que nada, na minha tem sempre porrada.
... fiquei tão puta da cara que peguei e desci do carro e bati a porta quando ele parou no semáforo. mas desci em uma rua sem nenhum táxi. acabei tendo que voltar pro carro. pelo menos ele abriu a porta, meio gentleman, meio chapado. foi engraçado, meio caótico, quase parecia que eu estava olhando de uma sacada, não vivendo aquilo. sem contar a parte que ele cantou e tocou stand by me na frente do bar, com o violão de uns hippies. sim, foi engraçado. perdi a chance de conhecer o motel, mas mantive a harmonia de um lar. ou, pelo menos, tentei. muito digna, eu.

Comentários

Cecília disse…
Eu li esse texto. E fiquei lembrando de uma vez quando, num bate-boca sem importância com meu par, na frente de um boteco, joguei um copo no chão só pelo barulho. Maria Escandalosa pride.

Mas assim, sinceramente, eu tô é pensando nisso aqui:

"meio que estamos envelhecendo, abandonando as festas antes das seis da manhã, preferindo ficar em casa no domingo, pensando em prestar concursos públicos, ter um relacionamento estável e comprar um apartamento. meio que parece que o tempo vem depressa e se tu não corre ploft-catapum, tu fica e a vida passa. ando nervosa."

Tô na mesma.

:*
Carla Arend disse…
Acho que assistimos aos mesmos seriados e comédias românticas. é.
Daiani Ferrari disse…
Ah, se é para falar em copos... uma vez vi meu candidato a amorzinho ficando com outra menina. Decidida a ir embora, fui colocar o copo na pia da cozinha, só que o coloquei com tanta força que todos na festa viram e ouviram o estrago. Resultado: acabei com a festa, fui embora e acho que ainda nem estava bêbada e ele não deixou da moça para fazer uma serenata para mim embaixo da sacada. E eu fiquei esperando.

ehehehhe
Fabiane. disse…
mas perder o motel, depois de ouvir stand by me... e peor... depois de uma briguimha esperta... isso não se faz... hehehe
que lástima!!!

;)
denis rivera disse…
Quelida ... faça isso nunca mais !!! Mais nunca [no baianês]!!!
Meu irmão, não meio canalha, mas totalmente, sempre me ensinou: "se desce, quando olha pro lado não tô mais". E como sou irmã, também ensinou: "nunca vá pra um lugar se não tiver dinheiro pra voltar sozinha"[mesmo que o lugar seja Paris]. Veja bem fófi... a breguenha adiantou foi é nada e tu ainda teve que óh...voltar...pros braços do rapeize! que mico! Que miiiiicccoooooo....
denis rivera disse…
Médico? Conta essa história direito ... e vê se aprende de uma vez por todas, que cerveja é só mais um detalhe! Assim como tudo na vida ... Bs e sorte no Dr.