desabafinho

to cansada. um peso no peito. uma vontade de chorar. lagriminhas escapando. não sei o que é. não consigo explicar. já virei a folha do calendário, março implora pelas decisões anuais. acabou o carnaval. não tem mais baile de formatura. desligaram o som. o trabalho espera e a vida exige uma mudança para melhor. exige um risco. se ajoelha por uma novidade (ou um maço delas). o Misko chegou (se lê mixco) e é um bom guri. fala espanhol. ainda não conversamos muito. o final de semana foi de muitas visitas e eventos de usar scarpins e vestidos e bolsinhas. ando meio irritada. muito nervosa. sem paciência. amanhã volto pra casa dos meus pais, dois intercambistas e o irmão da roomate estão na banda e dividir quarto não é minha opção de vida atual para santa maria. além de tudo, morro de saudade da minha família, da minha cama e dos meus livros. não sei o que vou fazer da vida. às vezes queria que desligassem o relógio e me deixassem dormir assim, uns 15 dias, para depois voltar a acalmar tudo. ando cansada. um peso no peito. uma vontade de chorar. lagriminhas escapando. querendo um colo. um abraço pesado. uma semana de folga. dois dias de silêncio. um rim. um corpo. um nariz. um motivo para uma tatuagem. uma trilha iluminada para o melhor caminho. um melhor caminho. deus. queria conseguir dormir.

Comentários