sempre assim

toda vez que tento melhorar este template eu ferro com tudo. agora me diz o que é que eu faço com esses posts laaargos?! tá. é domingo, são 22:29 e tou na agência trabalhando pra rede do meu coração. não, não tou reclamando (ainda). acabei de me despedir das amigas, de comer até as 20h (porque amanhã é dia de curva glicemica e o jejum é de doze períodos de sessenta minutos). na real não aguento mais ficar fazendo esses exames. uma coisa desencadeia outra. já se foram muitos dinheiros, muito sangue e uma porção de horas inutilizadas dentro de clínicas/hospitais/carros/camas. o arquivo carrega e eu escuto Frou Frou. março chegou, já disse, o carnaval acabou. minhas amigas estão indo. a gente nem chora mais nas despedidas. meio que fica aquela sensação de reencontro dali duas semanas ou doze meses. meio que estamos envelhecendo, abandonando as festas antes das seis da manhã, preferindo ficar em casa no domingo, pensando em prestar concursos públicos, ter um relacionamento estável e comprar um apartamento. meio que parece que o tempo vem depressa e se tu não corre ploft-catapum, tu fica e a vida passa. ando nervosa.

Comentários