CONFIRA NOSSAS OFERTAS DE PEIXES

Ando com a memória bem (beeeem) limitada. Se não anoto em post-its todos as atividades que tenho de fazer (inclusive comer) eu esqueço. Grande parte da culpa eu divido com os remédios, a outra com o retorno das férias e com a adaptação na nova vida. Vejam bem, não sei ainda o que fazer dos meus finais de semana sem ressaca, eles me dão muito tempo livre pra colocar a leitura das piauis em dia. =) Ontem esqueci de colocar um recado importante nos anúncios do clientão, mas a culpa não é minha, é da memória. fate.
O legal é que a vida saudável tá dando efeito, a mesma balança indicou da sexta passada para hoje uma redução de 5 kilos. Pode parecer pouco, mas considerando que o doutor bonitão me deu um mês para eliminar 8, é mais do que excelente. O legal também é que gasto menos quando saio (tipo, água mineral sem gás custa, no máximo, 2 reais. O ruim é que tu vai perdendo a socialização, pessoas bêbadas (eu há uma semana e meia) se tornam muito chatas. Gente que quer ir na pizzaria, na pastelaria e em lugares cujo prato principal é xis não são a companhia mais adequada para você. Ainda bem que a maioria das minhas amigas dispensa a sobremesa. =)

E fora toda essa alegria da saúde, FUI SELECIONADA NO MESTRADO em BUENOS AIRES. \o/
Agora preciso juntar quatro folhas A4 de documentos, muitas coisas em Brasília, em PoA e coisa e tal, validar tudo, ir pra argentina e traduzir tudo, ir na polícia, fzer carteira de identidade nova, fazer carteira de identidade argentina, e, o mais importante, arranjar um emprego divertido lá no país hermano. Só assim. Por enquanto nada de despedidas.

-
remendando o post: o sobrinho nasce amanhã, o sobrinho nasce amanhã, o sobrinho nasce amanhã-ã!

Comentários

Cecília disse…
Não sei exatamente pelo que a tua saúde tá passando, mas a minha também tá bem "avariada". E daí vem esse problema da morte da vida social quando, de repente, parece meio sem sentido sair pra tomar água sem gás (até o gás meu médico cortou). Não que o único sentido da vida seja sair por aí e encher a cara, mas o que a gente faz num boteco enquanto todo mundo toma uma gelada e dá aquelas risadas ébrias e a gente não pode nem comer o amendoim japonês? É estranho...

[/desabafei]

Beijo e melhoras :*
Rosana disse…
Quando eu voltar na segunda, te convido pra um chazinho sem grandes codimentos e guloseimas. Apenas pra gente degustar um aroma dos bons, ver fumegar e jogar a conversa fora, Topas?