quinta-feira

então cheguei da ausência* exausta, depois de dois dias de trabalho absurdo (16 horas na frente no computador, saindo apenas pra fazer xixi e buscar água) fiquei com saudade de Buenos Aires. resolvi pegar aqueles devedês de lembranças, são 17 gigas que cuidam da memória de seis meses de muita vida nova. eu nunca tinha olhado. pra minha supresa, encontrei a foto de um cartaz deste mestrado pro qual fui selecionada. eu fotografava tudo que parecia interessante. estou sorrindo em todas as fotos. se não estou sorrindo, estou me fazendo de triste. àquilo foi um espaço de crescimento que desejo pra todas as pessoas. uma dia farei um álbum. e montarei um filme. aí mostro.

:)

*era agência, o que eu queria dizer. me saiu.
* * *

amanhã nasce o Leonardo, e desta vez é pra valer. vinte e quatro do quatro de dois mil e nove, taurino com ascendente em leão. extrovertido, brilhante, criativo, generoso e romântico (sairá à tia). segundo o google me informou, o nome quer dizer: Bravo como um Leão!
que tenha saúde! agora entendo essa coisa chata de desejar saúde.
mas eu quero mesmo é isso.
que seja forte. robusto. feliz.

Comentários

Que lindo!!!! Parabéns pelo taurino!! Mas touro com leão vai ser fogo rsrsrs! bj
Nina disse…
OLÁ! DEIXEI UM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG! PASSA LÁ! BJ
tássia disse…
carla, como faz pra postar foto grandona assim?
mesmo qd opto por "grande" ela não sai desse tamanho. tem que mudar algo no html?
gracias!



P.s.: Os homens de touro são sempre bem cheirosos, perfumados. Ainda mais um leonino...